quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você Acredita em Deus?

Marcinho Thuler

beija-flor-1
e49f8aef667237a6897337696d2a0bf0
flor_de_lotus_imagelarge 
imagens_sons_da_natureza_reduzem_dor_em_pacientes_durante_exame
multiflorafernandopolis, natureza20
NATUREZA 20
natureza_e_paisagem_08


"Contudo, não ficou sem testemunho: mostrou sua bondade, dando-lhes chuva do céu e colheitas no tempo certo, concedendo-lhes sustento com fartura e enchendo de alegria os seus corações." At. 14:17

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;" Rm. 1:20
 

Muitos ainda duvidam que Deus existe, não, não estou falando dos ateus, estou falando de pessoas que vão a igreja toda semana, mas precisam ver o “sobrenatural” o tempo todo.

Não precisamos ser vitoriosos, ser imunes a qualquer tipo de doença, crise financeira, amorosa etc pra acreditar que Ele existe e que nos ama. Só a graça nos basta.

O poder de Deus está nas coisas simples que desprezamos o dia todo (a natureza, o sorriso de uma criança, uma música bem feita etc.). Duvidamos porque não temos a sensibilidade de nos aquietar e observar que não existe coisa mais sobrenatural que a criação de Deus.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...