sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Emerson Fittipaldi e a Mensagem Mais Importante de Sua Vida

Linda mensagem. Simples e objetiva, assim como o evangelho é.

O comentário (que está no youtube) abaixo é a maior prova que o evangelho pregado de forma simples (não simplista) funciona.

Ha aproximadamente 11 anos atraz fui a uma reuniao no autodromo, em busca de ajuda para correr de carro no exterior. Nao sabia do que se tratava, quando cheguei-la encontrei o Emerson e o Alex, e quando a reuniao comecou percebi que se tratava de um etudo biblico. Sempre fui extremamente contra Igreja e achava Igreja um comercio. Sempre fechei meus olhos e ouvidos para o que falavam de JESUS, quando ouvi desses dois sobre JESUS, abri meu coracao, pois os admirava muito. Hoje tenho JESUS. adrianogmedeiros

Vamos parar de complicar o que Jesus passou de maneira tão simples.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...