quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Agora foi … Mara Maravilha vai lançar uma Bíblia

Bom, com essa mudança louca de horário perdi o sono, fiquei com fome e fui comer alguma coisa, liguei a televisão e vi a Mara Maravilha no Programa “Agora é Tarde” (que é um horror). Mas o que me chamou a atenção foi a “cantora” Mara Maravilha dizer que irá lançar uma bíblia comentada por ela mesmo, tudo bem que vivemos numa época que estão lançando bíblias de tudo que é jeito, mas agora pegaram pesado.

Bom espero que seja uma brincadeira (pois desliguei a TV e não vi até o final pra não desperdiçar meu tempo), se não for já até estou imaginando o nome da bíblia:

Bíblia “Mara”, Bíblia Maravilha, Bíblia da Mulher Maravilha…

“Agora é Tarde” mesmo, a bíblia sendo banalizada e “enfraquecida” (pois as pessoas preferem ler o comentário do que ler a bíblia).

Seria engraçado se o assunto não fosse tão sério.

 Atualizado

Assista a partir de 2’50”.

Fui pesquisar a editora e descobri que até o André Valadão tem uma bíblia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...