quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jefferson e Suellen (Para Nossa Alegria) Vão Gravar um CD … Que Exploração Vergonhosa

A Salluz Productions acaba de anunciar a contração dos irmãos Jefferson e Suellen (Para Nossa Alegria). Veja a notícia

Você não leu errado, os dois foram contratados para gravarem um CD.

Quanto ao vídeo que foi divulgado na internet com eles cantando a música Galhos Secos confesso que dei boas gargalhadas, e não tenho nada contra; embora bons vídeos de música não façam tanto sucesso.

Quanto a eles se aproveitarem dessa fama para aparecer em tudo que é programa de televisão, nada contra também, cada um faz da vida o que quer (Ec. 11:9), então se acham que isso é o melhor… tudo bem.

Agora quanto a essa contratação eu tenho tudo contra.

O MERCADO gospel, isso mesmo, é um mercado sujo que só visa o lucro, (e não me venha dizer que visa o reino de Deus porque é uma mentira deslavada) já se corrompeu faz tempo, é só olhar as letras medíocres e a péssima qualidade das músicas para comprovar a putrefação desse meio.

Eu imagino que essa Salluz seja uma gravadora ou algo parecido ligada ao Paulo Cézar Baruk. Mas o que me revolta é ver uma gravadora gospel fazer uma jogada de marketing tão bizarra quanto essa, se aproveitando de dois jovens que estão iludidos com a fama instantânea. Eu vi a entrevista dos dois concedida ao Baruk e notei que eles estão levando a sério, achando que podem entrar no mercado da música cantando desafinado daquele jeito (se bem que grande parte dos cantores gospel não sabe o que é música). Eu acho um absurdo essa gravadora iludir dois jovens que aparentemente são pessoas simples. O mundo inteiro levou aquilo na brincadeira ai vem uns aproveitadores para tentar levar a coisa a sério. Aposto que o contrato é curto e quando o sucesso acabar (ou seja daqui 2 semanas) eles não vão continuar nessa gravadora.

E aposto que alguns sites e blogs que tem o rabo preso com publicidade vão apenas noticiar ou até mesmo elogiar a atitude, o que é lamentável, pois falar mal do que todo mundo está vendo que é mau é fácil.

Como disse não tenho nada contra eles aceitarem esse contrato, mas quem está contratando deveria ter o mínimo de bom senso. Se fosse um contrato publicitário eu até respeitaria, mas, para lançar um CD? Eu abomino empresas que aproveitam de gente simples para se promover.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...