sábado, 22 de outubro de 2011

Evangélicos Não Suportam Críticas

CBCSim, esse é um fato triste mais verdadeiro, evangélicos não suportam críticas, já reparou que você não pode falar que o pastor tal prega mal, ou que a voz da cantora tal é insuportável, que todos, inclusive a pessoa criticada levam isso pro lado pessoal, é comprar uma briga sem tamanho. Se eu falar que o Latino é um péssimo cantor não vou ter muitos problemas, mas, se eu falar que o Fernandinho não sabe cantar, estarei colocando meu pescoço na forca. Quando falo que não suporto a Ana Paula Valadão, não estou dizendo que ela é uma pessoa de caráter ruim, só estou fazendo uma crítica à seu jeito de cantar, da mesma forma que você pode achar a voz dela maravilhosa; são apenas opiniões.

Temos muito a aprender, levamos tudo a "ferro e fogo". Isso só mostra como os artistas são idolatrados, ao ponto das pessoas comprarem uma briga e até fazer agressões verbais só porque falaram que o cantor que elas gostam não canta bem. E o pior que enquanto essas pessoas ficam defendendo esses artistas, os mesmos não estão nem aí para os seus defensores, a maioria só quer ver o dinheiro entrar na conta e pronto.

Vivemos em um país livre onde você pode pensar do artista o que quiser, pode achar a Elis Regina uma péssima cantora e adorar a Joelma do Calypso. Cuide para que a admiração que você tem por uma pessoa não se torne uma idolatria, todos temos nossas preferências na vida, e no meio "gospel" não é diferente, você pode gostar ou achar horrível qualquer cantor ou pregador. Esse direito é seu e ninguém pode te tirar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...