quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um Belo Country Com Uma Letra Maravilhosa

 


Jesus Segure Minha Mão

(Albert E. Brumley)

Ao viajar através desta terra peregrino
Há um amigo que anda comigo
Leva-me a salvo através da areia movediça
É o Cristo no Calvário.


Esta seria a minha oração querido Senhor a cada dia
Para me ajudar a fazer o melhor que posso
Por que eu preciso Tua luz para guiar-me dia e noite
Jesus abençoou segurar minha mão.

Chorus:
Jesus segura minha mão
Eu preciso de ti a cada hora
Através desta terra peregrino
Proteja-me com o teu poder.
Ouvir o meu apelo débil
O Senhor olha para baixo em mim
Quando eu me ajoelho em oração eu espero te encontrar lá
Jesus abençoou segurar minha mão.

Deixe-me viajar na luz divina
Que eu possa ver a maneira abençoada
Mantenha-me para que eu seja totalmente Teu
E cantar música redenção algum dia

Eu serei um soldado corajoso e verdadeiro
E sempre com firmeza tomar uma posição
Como eu ir para a frente e diariamente atender o inimigo
Jesus abençoou segurar minha mão.

Tradução: Google Translate

Letra Original:Lyricsmode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...